Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: Legendas com ou sem palavrões?

Data de Ingresso
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Legendas com ou sem palavrões?

eu sou novo no legendas.tv mas já estou cheio de fogo para começar a legendar e esses dias eu estava pensando e matutando sobre isso. o que vocês acham melhor? legendas com ou sem palavrões?

eu particularmente acho melhor com palavrões e apenas sem palavrões se for para diminuir a legenda, pois os americanos podem falar um fucking a cada frase, apenas como enfase.

então, gostaria de saber a opinião de vocês.

vlw

Data de Ingresso
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Re: legendas com ou sem palavrões?

Oie!

Bem vindo ao time!

Olha, geralmente o pessoal usa o mínimo possivel mantendo o sentido da frase... sei la, eu nao so muito de censura, mas os fucking realmente se fica traduzindo tu morre loko! hahahhah

Mas no geral usa o bom senso e vai fundo!

bjus
    Amor não tem preço: Adote um animal de rua!

Não sabe onde? Não sabe qual? Manda uma MP que eu ajudo!

Data de Ingresso
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    6

Citação Postado originalmente por tchany Ver Post
    Oie!
    Bem vindo ao time!
    Olha, geralmente o pessoal usa o mínimo possivel mantendo o sentido da frase... sei la, eu nao so muito de censura, mas os fucking realmente se fica traduzindo tu morre loko! hahahhah
    Mas no geral usa o bom senso e vai fundo!
    bjus
    Palavrão em português, para mim, é somente nos casos onde
    a dramaticidade exige.
    "o ódio era tanto que o chamei de filho-da-puta"
    "se o ódio não era tão grande, o chamo de filho-da-mãe"

Essas expressões bobas como "fucking", se não são relevantes
    ao roteiro nem expressam uma idéia, eu coloco "droga, vá se ferrar".

Essa é uma discussão que tem um ponto em comum: vários legenders defendem a "manutenção da originalidade do autor", ou seja, a intenção daquela expressão no pleno sentido.